jump to navigation

teste de paciência… abril 17, 2009

Posted by jujuinsana in Uncategorized.
trackback

Faz uns 2 meses que comecei a sentir uma dorzinha esquisita no pé. No começo só doía quando eu acabava de acordar, e, como na época eu tava viciada em academia, eu ia pra esteira e passava 55 minutos andando super rápido. E a dor lá. Aí foi aumentando, aumentando, aumentando, e não pude mais andar direito.

Um médico disse que era uma tendinite, e que se não passasse com remedinhos e gelinhos em 15 dias eu ia ter que engessar. Troquei de médico. Não passou. Imobilizei. Não passou. Botei gelo. Não passou. Comecei uma fisioterapia e tá começando a melhorar.

Eu nunca pensei em ficar frustrada com algo desse tipo, mas agora eu tou vendo como não conseguir andar direito é terrível. Imagina pra quem não tem um pé, ou os 2? E pra quem depende de cadeira de rodas?

Hoje eu tava meio puta, choramingando (né, porque tenho 22 anos mas choro feito uma de 5, por tudo), porque um percurso ridículo que eu fazia em 30 segundos hoje fiz com mais de 2 minutos, e aí mamãe veio dizer que vai ver isso era Deus fazendo alguma coisa pra eu aprender a ter paciência, porque isso é algo que nem entra no meu vocabulário.

Não sei se foi Deus, não sei quem foi que botou essa praga no meu pé. Só sei que teste de paciência realmente é. Vai ver daqui a uns dias (espero eu), quando eu já estiver andando (sem ser a passo de formiga) mesmo, eu esteja mais paciente, calma, tranquila, serena, de bem com a vida… E aí eu caio da cama e acordo! Porque isso tudo aí eu não serei nunca, HÁ!

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

